Dirigente do Grêmio garante permanência do técnico Roger Machado

Roger Machado está sem vencer com o time gaúcho há quatro partidas na Segundona

Foto - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

O Grêmio será treinado por Roger Machado nas próximas rodadas. É o que garantiu o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Denis Abrahão. O dirigente declarou o comunicado após a derrota do Imortal Tricolor frente ao Criciúma por 2 a 0, no Heriberto Hülse, na noite da última terça-feira (30), pela 27ª rodada da Série B.

 

“Sim, sem dúvida (permanência de Roger), estamos atentos a tudo que tá acontecendo, uma autocrítica, um momento ruim. Não vamos procurar resultados que não sejam aquilo que acontece em campo. Temos que ter inteligência de administrar momentos de crise. Momento é delicado, mas felizmente só depende de nós. Quando depender de terceiros, fica ruim. Como tínhamos gordura, está indo”, garantiu.

Por outro lado, o gestor impôs uma solicitação de mudança de comportamento da equipe. “Temos que imediatamente mudar, de atitude, comportamento. Tudo que falamos no vestiário estou trazendo aqui. Teve conversa entre todos, puxei a palavra, chamei a responsabilidade para mim, não é momento de cabeça baixa, é unir forças e vai mudar a partir de sexta com apoio do torcedor. Houve um pequeno desajuste, descarrilhou o trem, mas vamos colocar no lugar”, acrescentou.

Sem vencer há quatro jogos, o Tricolor dos Pampas está com 44 pontos, na 3ª posição. A diferença para o Londrina (5°) é de três pontos. A equipe gaúcha entrará em campo novamente na próxima sexta-feira (02), às 21h30, na Arena do Grêmio, contra o Vila Nova.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário