Enderson diz que derrota do Bahia para Ponte Preta é ‘difícil de explicar’

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Tombense

Foto: EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia foi dominado e perdeu para a Ponte Preta na noite desta quarta-feira, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, pelo encerramento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Wallisson e Lucca. Com a derrota, o Esquadrão segue com 47 pontos na vice-liderança, agora seis pontos acima do Londrina (5º colocado, com 41 pontos). Em entrevista após a partida, o técnico Enderson Moreira lamentou o revés em Campinas e disse que “é difícil explicar”. O treinador citou as chances perdidas quando o jogo estava 0x0.

 

“É difícil de explicar. Criamos chances claras para sair na frente do placar, mas sofremos o gol no final do primeiro tempo, depois tomamos o segundo quando estávamos num bom momento e tudo foi ficando mais difícil”, analisou o treinador em entrevista pós-jogo.

“A gente fez um jogo com boa criação de chances. A gente poderia ter saído na frente do placar. A gente criou chances claras. A gente não conseguiu converter. Acabamos sofrendo o gol perto do fim do primeiro tempo. Claro que isso muda o jogo. E, no melhor momento nosso, no segundo tempo, até da partida, a gente criou chances, pelo menos duas grandes oportunidades. A gente acabou não fazendo o gol e tomou o segundo. O jogo ficou cada vez mais difícil”, resumiu o treinador.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia volta a jogar em Salvador, agora enfrentando o Tombense, no próximo sábado (03), às 19h, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário