Médico do Bahia detalha lesões de Luiz Otávio e Matheus Bahia

Luiz Otávio sofreu uma lesão grau 2 na posterior da coxa

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além do goleiro Danilo Fernandes, que sentiu entorse no joelho durante o aquecimento e foi vetado de última hora, o Esporte Clube Bahia também não contou com o zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Matheus Bahia no jogo da última quarta-feira, diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, que terminou com derrota tricolor por 2 a 0. Antes do confronto, o médico do clube, Rafael Garcia, atualizou as situações dos atletas.

 

“Ele [Luiz Otávio] vinha se recuperando de uma lesão na panturrilha, vinha treinando com o grupo e no início do jogo contra o Vasco sentiu um incômodo na coxa esquerda. Foi diagnosticada uma lesão grau 2 na posterior da coxa. Uma lesão que não tem relação com a lesão passada, mas vai necessitar de uma atenção maior para o tratamento ser eficaz e resolutivo”, disse.

Matheus Bahia também teve lesão detectada no adutor da coxa direita. “Bahia, como todo mundo viu, teve uma dor súbita no adutor. Foi diagnosticada a lesão no adutor direito. Se tratando de uma lesão que pega a região tendínea, demanda um prazo maior para reabilitação do atleta”, pontuou o Doutor.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário