Candidato à presidência do Vitória fala sobre desafios caso seja eleito

Em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, Victor Mendes revela que fará ações com projeções assertivas

Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O Esporte Clube Vitória terá um novo presidente ainda neste ano. Um dos candidatos é Victor Mendes, que pretende oxigenar a estrutura interna do clube caso conquiste o cargo. Representante da chapa Movimento Vitória, ele relatou que a agremiação necessita passar por uma modificação para um novo astral.

 

“Não tenho apontado o dedo para colocar responsabilidades em quem passou, mas aquilo que foi feito lá atrás hoje já não serve mais. As boas práticas dos anos 90 ficaram nos anos 90. O que foi feito de certo no início dos anos 2000 ficou lá atrás. Precisamos agora oxigenar o clube, com muita responsabilidade, trazendo pessoas experientes que possam ajudar, mas principalmente tendo cabeças novas. Daqui a um tempo vão dizer o seguinte: o velho é Victor e o clube precisa organizar. Esse é o desafio. Ter responsabilidade. Trazendo um novo paradigma, boas práticas, principalmente no futebol”, analisou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

“O que precisamos fazer é, de forma clara, encontrar os caminhos, os meios, para aumentar o orçamento. O Vitória já teve orçamento de R$ 120 milhões. Não é razoável que pensemos o nosso clube com a mesma estrutura com orçamento de R$ 25 milhões. O que precisamos é ter um clube transparente para o sócio, para ele dar um pouquinho, para o patrocinador, o investidor, para ir aumentando. Precisamos conseguir aportes, mas também de forma orgânica fazer que nossa máquina funcione”, acrescentou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário