Enderson lamenta ausências na lateral-esquerda para enfrentar o Tombense

Bahia e Tombense se enfrentam no próximo sábado (03), às 19h, na Arena Fonte Nova.

Foto - Divulgação/Facebook Oficial Bahia

O técnico Enderson Moreira terá que improvisar na lateral-esquerda diante do Tombense, no próximo sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova. O lateral-esquerdo Matheus Bahia está lesionado, enquanto Luiz Henrique (reserva imediato) levou o 3º amarelo diante da Ponte Preta e cumpre suspensão. Em entrevista após a partida em Campinas, o treinador lamentou as ausências e começa a pensar em como armará a equipe para o próximo compromisso.

 

“A gente não tem mais lateral. A gente não tem como. O Luiz Henrique está suspenso. O Matheus Bahia está machucado. A gente lamenta muito, porque ficamos quase 12 dias para poder treinar. Já no jogo contra o Vasco, perdemos dois atletas. Hoje mais o Danilo. Já opção do Luiz para o próximo jogo. Mas a gente tem que pensar naquilo que tem que ser feito, da melhor forma possível, tentar ajustar a equipe para que a gente possa fazer um bom jogo no sábado

Bahia e Tombense se enfrentam no próximo sábado (03), às 19h, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a vice-liderança, com 47 pontos, seis de distância para o Londrina (5º colocado, com 41 pontos). Já o Tombense aparece na 7ª colocação, com 39 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário