Com apenas um desfalque, Vitória realiza penúltimo treino de olho no ABC

A agenda desta sexta-feira, que trouxe de volta o sol à capital baiana, foi aberta com uma reunião técnica

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou nesta sexta o penúltimo treino antes do duelo contra o ABC, no domingo, às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico João Burse comandou um movimentado tático e aproveitará a última sessão de treinamento neste sábado pela manhã, para os ajustes finais. O único desfalque é o lateral Iury, que foi expulso na derrota de 5 a 1 para o Figueirense no Orlando Scarpelli.

 

A agenda foi aberta com uma reunião técnica no vestiário. Burse e a comissão analisaram com os atletas os conceitos que foram aplicados no treinamento realizado no dia anterior. A finalidade foi mostrar os erros para as correções no tático em seguida. Após o aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana, o técnico dividiu três equipes para o tático. No primeiro momento, os titulares enfrentaram o time com colete verde e depois com colete rosa. Foram treinados aspectos defensivos e ofensivos e Burse exigiu bastante atenção dos comandados para execução das estratégias.

Enquanto dois times se enfrentavam, aquele que ficava de fora participava de um treino em espaço reduzido na área externa do gramado do Barradão. Ao final do tático, alguns jogadores bateram pênaltis. Neste sábado, às 10 horas, está programado o último treinamento e logo em seguida começa a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário