CBF define locais e datas dos amistosos da Seleção Brasileira Pré-Copa

A preparação da Seleção se inicia em Le Havre, com treinos nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro. 

10/10/2019 - Singapura - SI - Singapura - Amistosos da Selecao Brasileira Outubro 2019 - - x - Kallang Hub - Foto : Pedro Martins

Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou os locais e datas dos últimos amistosos antes da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo do Catar. As partidas serão em Le Havre (a cerca de 200 km da capital francesa), dia 23 de setembro, contra Gana no estádio Océane, e contra a Tunísia, dia 27, em Paris, no Parque dos Príncipes, do PSG. Os jogos serão disputados às 15h30 .

 

A preparação da Seleção se inicia em Le Havre, com treinos nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro. Depois do jogo com Gana, a seleção brasileira embarca para Paris, onde finalizará a preparação para o jogo contra a Tunísia. Gana e Tunísia também estarão no Qatar. No Grupo H, Gana enfrentará Portugal, Uruguai e Coreia do Sul. Já a Tunísia foi sorteada no Grupo D ao lado de França, Dinamarca e Austrália.

A convocação está marcada para o dia 9 de setembro – será a última lista antes da derradeira dos 26 convocados para o Catar. A seleção brasileira precisa entregar 55 nomes até o dia 21 de outubro – e a convocação final com 26 deve sair até o dia 14 de novembro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário