Acerto do Bahia com o Grupo City não depende de acesso à Série A, diz site

Acerto do Bahia com o Grupo City não depende de acesso à Série A, diz site

Blohgo do Rafael Reis aponta que acordo com o Esquadrão de Aço é iminente

A novela envolvendo Grupo City e Bahia ganha novos capítulos, mas repetidos, a cada novo dia da atual temporada. Com as chances cada vez mais reais de retornar à elite do futebol nacional, o Esquadrão de Aço precisa apenas de mais 15 pontos, segundo o departamento matemático da UFMG. Apesar da condição de acesso, o fechamento do acordo do clube baiano com o conglomerado internacional independe da volta à Série A do Campeonato Brasileiro, de acordo com informações publicada pelo “Blog do Rafael Reis”.

 

Após exceder os dois prazos iniciais para selar o acordo: primeiro semestre deste ano, e agosto, o grupo está convicto de que irá fechar com a equipe. Recentemente, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, declarou que o investimento externo independe do acesso. Um representante do Grupo City esteve no último domingo em Salvador e assistiu ao jogo contra o Vasco, na Arena Fonte Nova, ao lado de Bellintani.

O fundo árabe deve adquirir 90% da SAF por R$ 650 milhões. O plano original é que esse aporte financeiro seja repassado ao clube até o fim de 2024. No entanto, é possível que aconteça um reposicionamento de prazos devido à alteração da data de começo da nova gestão.

Atualmente, o City Football Group conta com dez times: Manchester City, da Inglaterra; Melbourne City, da Austrália; Mumbai City, da Índia; New York City, dos Estados Unidos; Girona, da Espanha; Yokohama Marinos, do Japão; Montevideu City Torque, do Uruguai; Sichuan Jianiu, da China; Lommel, da Bélgica; e Troyes, da França. É o maior conglomerado de times do mundo.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com