Com gol e assistência, Mugni celebra atuação em virada do Bahia: “Foi muito especial”

"Foi muito especial. Mas com a cabeça sabendo que tem muito pela frente ainda”.

Um dos destaques no triunfo de virada do Esporte Clube Bahia sobre o Tombense no último sábado, o meio-campista Lucas Mugni foi o entrevistado nesta segunda (5), no CT Evaristo de Macedo, na reapresentação do elenco visando o duelo contra o Criciúma. O argentino falou sobre a emoção que viveu após marcar um gol e presentear Jacaré com uma assistência.

 

“Sinceramente, lindo. É bom quando você marca. Acho que foi bom pelo estilo. A gente conseguiu empatar, depois virar. Foi muito especial. Mas com a cabeça sabendo que tem muito pela frente ainda”.

O Bahia foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, mas virou e venceu por 3 a 1, com gols de Mugni, Jacaré e Copete. O meia argentino garantiu que o elenco desceu confiante que sairia da Fonte Nova com o triunfo. “A gente foi para o vestiário falando isso. A gente fez de tudo para fazer o gol, mas não saiu. Saiu o gol deles, sem chutar no gol. Sinceramente, foi um cruzamento. Sem chutar no gol. Mas com as coisas claras de que a gente estava jogando bem e que, continuando dessa maneira, a gente ia estar muito perto de empatar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário