Ex-Juazeirense, atacante do Botafogo-SP desencanta e marca pela primeira vez em 2022

Salatiel marcou um dos tentos da vitória por 3 a 1 sobre a Aparecidense, fora de casa

Foto: André Costa/Divulgação/Agência Botafogo

O Botafogo-SP reforçou o elenco com a contratação de Salatiel, com passagem pela Juazeirense em 2017-2018 e que estava no Londrina. Conhecido pelo faro de gol, o centroavante finalmente caiu nas graças da torcida e tirou o pé da lama com a camisa da Pantera neste ano. Ele foi autor de um dos gols da vitória tricolor por 3 a 1 sobre a Aparecidense, fora de casa.

 

“Foi muito especial poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Botafogo. A bola não estava querendo entrar, mas, felizmente, aconteceu em um jogo importante como esse. Foi uma grande vitória, uma partida muito boa de todos. Soubemos aproveitar as chances que tivemos e conseguimos conquistar essa importante vitória fora de casa”, comemora

Com apenas um tento marcado em seis jogos pelo time de Ribeirão Preto (SP), Salatiel adquiriu a titularidade, sobretudo em função da entrega dentro das quatro linhas. Na opinião do atacante, a estratégia para a o Bota faturar o acesso à Série B é justamente este.

“Esse quadrangular é uma competição à parte. É um campeonato de tiro curto e que não pode acontecer erros. Agora, temos que focar na próxima partida contra a equipe da Aparecidense. Não será um jogo fácil, mas vamos jogar dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor e temos que aproveitar isso. Precisamos trabalhar muito forte durante toda a semana, para que possamos chegar preparados e buscar mais uma vitória”, analisa.

O jogo da 4ª rodada do Botafogo-SP na Terceirona acontecerá no próximo domingo (11), às 11h, outra vez contra a Aparecidense, agora em casa. Já na próxima quinta-feira (8), o time visita o São Caetano pela ida das quartas de final da Copa Paulista, às 15h.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário