Atacante do Vitória tem edema na coxa e pode ser desfalque diante do ABC

Artilheiro do Leão da Barra na temporada 2022, Rafinha já soma oito gols feitos em 16 jogos

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Protagonista do Esporte Clube Vitória nas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, o atacante Rafinha pode ser uma ausência sentida pelo técnico João Burse, no próximo sábado (10), às 17h, diante do ABC, no estádio Frasqueirão. Ele foi diagnosticado com um edema na coxa e virou dúvida para o duelo da 4ª rodada da competição nacional.

 

Até o momento, o atacante é o artilheiro do Leão da Barra com oito gols marcados em 16 jogos feitos na atal temporada. Por outro lado, jogadores como o zagueiro Marco Antônio e o lateral-direito Iury necessitam dos resultados dos exames para ter uma constatação oficial, de acordo com a assessoria do Rubro-Negro Baiano, por meio de Luís Filipe Fernandes, gerente médico do clube.

O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, com dores musculares, foi outro atleta que esteve no estádio Manoel Barradas (Barradão), mais precisamente no departamento médico. Contudo, o defensor, inicialmente, não preocupa até o momento.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário