Lateral garante que Vitória vai buscar os 3 pontos contra o ABC em Natal

O Vitória contabiliza 4 pontos e segue na 3ª colocação do Grupo 2,

FOTO: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória amargou um empate com gosto de derrota diante do ABC, por 0 a 0, no último domingo, no Estádio Manoel Barradas. De volta ao time titular após se recuperar de lesão, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe durante o jogo, duas delas na cara do gol com Tréllez mandando para fora por cobertura e Rodrigão parando no goleiro. Agora o Leão volta a campo no sábado, para enfrentar novamente o ABC, em Natal, pela 4ª rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C. Lazaroni afirmou que o time vai buscar os 3 pontos fora de casa.

 

“A gente fica triste, porque o jogo foi na nossa casa e com o nosso torcedor. A segunda fase é jogo de detalhe, a gente teve oportunidade de fazer o gol e se fizesse feito um das oportunidades que a gente teve, conseguiríamos a vitória. Mas não tem nada perdido. A gente vai fazer um jogo forte contra ele e conquistar os três pontos”, disse o lateral. 

O Vitória contabiliza 4 pontos e segue na 3ª colocação do Grupo 2, três pontos abaixo do ABC, que reassumiu a liderança com 7 pontos, sendo o único invicto na chave. O Figueirense ocupa a vice-liderança, com 6 pontos, enquanto o Paysandu, ainda sem pontuar, é o lanterna.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário