Clássico BaVi pelo sub-20 termina com confusão entre jogadores em Simões Filho

Confronto acabou com o placar de 1 a 1

A reinauguração do estádio Municipal Reitor Edgard Santos, em Simões Filho, contemplou uma confusão generalizada entre os jogadores da dupla BaVi dentro de campo. O duelo aconteceu na última segunda-feira (05) e terminou empatado em 1 a 1. Enquanto um clássico aconteceu pela categoria master, o outro ocorreu na categoria sub-20. Nesse sentido, os atletas receberam várias vaias do público presente na praça desportiva da Região Metropolitana de Salvador. Por meio de nota oficial, o Esquadrão de Aço lamentou o ocorrido.

 

“De acordo com membros da comissão técnica do Sbu-20, houve um desentendimento envolvendo alguns atletas, que acabou gerando algumas trocas de empurrões e aglomeração. Mas a situação logo foi controlada pelos dois lados. De todo modo, o Esporte Clube Bahia lamenta o ocorrido e repudia a violência de qualquer tipo”, diz o comunicado oficial.

Do mesmo modo, a assessoria de comunicação do Leão da Barra foi mais sucinta no caso. “A partida seguiu e ao final estavam todos abraçados e sem grande consequência”, afirmou o pronunciamento oficial.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário