A reinauguração do estádio Municipal Reitor Edgard Santos, em Simões Filho, contemplou uma confusão generalizada entre os jogadores da dupla BaVi dentro de campo. O duelo aconteceu na última segunda-feira (05) e terminou empatado em 1 a 1. Enquanto um clássico aconteceu pela categoria master, o outro ocorreu na categoria sub-20. Nesse sentido, os atletas receberam várias vaias do público presente na praça desportiva da Região Metropolitana de Salvador. Por meio de nota oficial, o Esquadrão de Aço lamentou o ocorrido.
“De acordo com membros da comissão técnica do Sbu-20, houve um desentendimento envolvendo alguns atletas, que acabou gerando algumas trocas de empurrões e aglomeração. Mas a situação logo foi controlada pelos dois lados. De todo modo, o Esporte Clube Bahia lamenta o ocorrido e repudia a violência de qualquer tipo”, diz o comunicado oficial.
Do mesmo modo, a assessoria de comunicação do Leão da Barra foi mais sucinta no caso. “A partida seguiu e ao final estavam todos abraçados e sem grande consequência”, afirmou o pronunciamento oficial.
- Goleiro vê como obrigação o Vitória vencer o ABC em Natal
- Criciúma tem desfalque na zaga para partida contra o Bahia
- Ex-Juazeirense, atacante do Botafogo-SP desencanta e marca pela primeira vez em 2022
- Fifa muda “The Best” para 2023 e levará em consideração a Copa do Mundo
- Em bom início no Chaves, Euller quer crescimento no futebol português
- Sem vencer há 2 meses fora, Bahia encara adversário que não perde há 5 jogos em casa
- Renato Gaúcho é apresentado no Grêmio e crava acesso à Série A: “Vai subir”
- Vasco fecha contratação do técnico Jorginho para reta final da Série B
- Bruno Pivetti reclama da arbitragem após derrota para o Bahia