Com dois jogos seguidos fora, Enderson espera melhora do Bahia como visitante

"Talvez o melhor jogo fora de casa tenha sido contra o Athletico-PR", disse.

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia terá dois jogos em sequência longe de Salvador, onde vem dando dor de cabeça para o seu torcedor e não vence há quatro jogos, perdendo para Cruzeiro, Sampaio Corrêa e Ponte Preta, e empatando com o Londrina. O último triunfo fora de casa foi contra o Guarani, em julho, por 2 a 0, pela 18ª rodada. O próximo compromisso do Esquadrão é na quinta-feira (08), diante do Criciúma, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, pela 29ª rodada da Série B. Depois, encara o Sport no dia 12, segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Em entrevista após o triunfo por 3 a 1 sobre o Tombense, na Fonte Nova, o técnico Enderson Moreira frisou a necessidade do Bahia melhorar o rendimento como visitante.

 

“Em termos de classificação, acesso, não temos conversado sobre isso. Conversamos no dia a dia do próximo jogo. Vamos nos preparar da melhor forma possível. Estamos buscando fazer da melhor forma possível. Acho que precisamos melhorar rendimento fora de casa. Não é só resultado. Ganhamos do Brusque, Guarani. Empatamos com Vila. Talvez o melhor jogo fora de casa tenha sido contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil. Nosso time é muito técnico e precisamos criar argumento para essas partidas”, comentou o treinador.

O Esquadrão é o vice-líder da Segundona, com 50 pontos, nove a mais que o Londrina, primeiro fora do G-4. Já o time catarinense, que vem de empate em 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão, aparece na 9ª colocação, com 38 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário