O Esporte Clube Bahia terá dois jogos em sequência longe de Salvador, onde vem dando dor de cabeça para o seu torcedor e não vence há quatro jogos, perdendo para Cruzeiro, Sampaio Corrêa e Ponte Preta, e empatando com o Londrina. O último triunfo fora de casa foi contra o Guarani, em julho, por 2 a 0, pela 18ª rodada. O próximo compromisso do Esquadrão é na quinta-feira (08), diante do Criciúma, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, pela 29ª rodada da Série B. Depois, encara o Sport no dia 12, segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Em entrevista após o triunfo por 3 a 1 sobre o Tombense, na Fonte Nova, o técnico Enderson Moreira frisou a necessidade do Bahia melhorar o rendimento como visitante.
“Em termos de classificação, acesso, não temos conversado sobre isso. Conversamos no dia a dia do próximo jogo. Vamos nos preparar da melhor forma possível. Estamos buscando fazer da melhor forma possível. Acho que precisamos melhorar rendimento fora de casa. Não é só resultado. Ganhamos do Brusque, Guarani. Empatamos com Vila. Talvez o melhor jogo fora de casa tenha sido contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil. Nosso time é muito técnico e precisamos criar argumento para essas partidas”, comentou o treinador.
O Esquadrão é o vice-líder da Segundona, com 50 pontos, nove a mais que o Londrina, primeiro fora do G-4. Já o time catarinense, que vem de empate em 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão, aparece na 9ª colocação, com 38 pontos.
- Goleiro vê como obrigação o Vitória vencer o ABC em Natal
- Criciúma tem desfalque na zaga para partida contra o Bahia
- Ex-Juazeirense, atacante do Botafogo-SP desencanta e marca pela primeira vez em 2022
- Fifa muda “The Best” para 2023 e levará em consideração a Copa do Mundo
- Em bom início no Chaves, Euller quer crescimento no futebol português
- Sem vencer há 2 meses fora, Bahia encara adversário que não perde há 5 jogos em casa
- Renato Gaúcho é apresentado no Grêmio e crava acesso à Série A: “Vai subir”
- Vasco fecha contratação do técnico Jorginho para reta final da Série B
- Bruno Pivetti reclama da arbitragem após derrota para o Bahia