Burse projeta jogo difícil contra o ABC em Natal: “Só a vitória nos interessa”

Burse também falou sobre a cobrança ao elenco pelos resultados.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Após empatar sem gols com o ABC, no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo sábado (10), às 17h, novamente contra o ABC, mas agora no Estádio Maria Lamas Farache, em Natal, cidade do Rio Grande do Norte, pela 4ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico João Burse espera mais um jogo difícil fora de casa e afirmou que vai montar a estratégia durante a semana para buscar os 3 pontos.

 

“A gente vai analisar, montar a estratégia durante a semana. Mais do que nunca, dar moral para esses atletas. Da nossa parte, explorar e fazer com que os espaços e dificuldades deles. Vai ser um jogo difícil lá e só a vitória nos interessa”, afirmou. 

Burse também falou sobre a cobrança ao elenco pelos resultados. “A gente passou por tantos momentos difíceis desde a minha chegada aqui. Esse é mais um momento. No primeiro momento, brigando por rebaixamento, depois classificação. Agora por acesso. Não está faltando entrega, dedicação, compromisso”

Com o empate diante do ABC, o Esporte Clube Vitória chegou aos 4 pontos e segue na 3ª colocação do Grupo 2, três pontos abaixo do ABC, que reassumiu a liderança com 7 pontos, sendo o único invicto na chave, e dois abaixo do Figueirense, que  ocupa a vice-liderança, com 6 pontos. O Paysandu, ainda sem pontuar, é lanterna.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário