Zagueiro garante Bahia preparado para voltar a vencer fora de casa

Gabriel Xavier foi promovido ao time principal do Bahia nesta temporada e tem 12 partidas disputadas.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia terá uma sequência de dois jogos longe de Salvador, primeiro enfrentando o Criciúma nesta quinta-feira (08), às 19h, no Estádio Heriberto Hulse, pela 29ª rodada da Série B, e depois visitando o Sport, na segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro. Titular da equipe nos últimos quatro jogos em substituição ao lesionado Luiz Otávio, o zagueiro Gabriel Xavier, de 21 anos, reconhece que a equipe não está apresentando um bom futebol quando atua fora de casa, mas afirmou que o grupo está preparado para buscar pontos como visitante. O último triunfo fora foi a quase dois meses, contra o Guarani.

 

“Sabemos que temos dois jogos muito difíceis fora de casa, contra dois adversários que querem brigar por uma vaga no G-4, mas estamos preparados e vamos buscar pontuar fora de casa, porque são pontos que podem fazer a diferença no final.”, afirmou o jogador.

Se fora de casa, está devendo, atuando em Salvador, o Esporte Clube Bahia vem embalado com cinco triunfos seguidos. O último deles foi contra o Tombense, de virada, por 3 a 1, diante de quase 40 mil torcedores na Fonte Nova.

“O triunfo contra o Tombense foi muito importante. Sabíamos que seria um jogo difícil, eles estão brigando para chegar no G4, mas graças a Deus fizemos uma partida muito boa, tivemos o apoio da nossa torcida, que é sempre muito importante, e é um resultado que nos dá mais confiança pra sequência da competição.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário