Vitória tem três incógnitas no time titular para jogo contra o ABC em Natal

Opção para o segundo tempo, o lateral-direito Iury também se queixou de desconforto no joelho.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Depois do empate amargo de 0 a 0 no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória volta a enfrentar o ABC no próximo sábado, agora no Estádio Maria Lamas Farache, em Natal, pela 4ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Para a partida, o técnico João Burse tem problemas para armar a equipe titular. Três titulares são dúvidas para o confronto. O atacante Rafinha sofreu um edema muscular e segue em tratamento no departamento médico, mesmo caso do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, com dores musculares, e do zagueiro Marco Antônio, com edema no pé.

 

Opção para o segundo tempo, o lateral-direito Iury também se queixou de desconforto no joelho e realiza tratamento no departamento médico. O titular da posição é Alemão, que foi poupado das atividades e fez uma atividade controlada na sala de musculação do clube nesta quarta-feira, mas não preocupa para o duelo. Nesta quinta-feira (8), eles serão reavaliados pelo departamento médico.

O Esporte Clube Vitória ocupa a 3ª colocação do Grupo 2, com 4 pontos conquistados de 9 possíveis, três pontos abaixo do ABC, que segue na liderança com 7 pontos, sendo o único invicto na chave, e dois abaixo do Figueirense, que  ocupa a vice-liderança, com 6 pontos. O Paysandu, ainda sem pontuar, é lanterna e tem chances remotas de classificação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário