O Esporte Clube Vitória encara o ABC, neste sábado, às 17h, no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal, pela 4ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Provável substituto de Rafinha caso o mesmo não reúna condições de jogo, o atacante Luidy falou sobre o confronto e classificou como “crucial” para o Leão buscar o acesso. O jogador destacou as qualidades do ABC, mas frisou que o grupo rubro-negro está comprometido e vai jogar pela vitória.
“O ABC é um adversário com grandes qualidades, tanto que demonstrou a sua força na nossa casa e conseguiu garantir o empate. Agora é preciso saber lidar com as dificuldades e retirar aprendizados do último domingo pensando nesta próxima partida. Respeitamos o adversário, porém sabendo que é preciso buscar os três pontos para continuarmos na briga pelo acesso”, afirmou.
“Nós queremos subir com o Vitória para a Série B, então esforços e comprometimento do nosso grupo não podem faltar neste momento decisivo. Estamos preparados para lidar com um jogo de grande importância e crucial para o nosso futuro na competição”, completou.
O Esporte Clube Vitória ocupa a 3ª colocação do Grupo 2, com 4 pontos conquistados de 9 possíveis, três pontos abaixo do ABC, que segue na liderança com 7 pontos, sendo o único invicto na chave, e dois abaixo do Figueirense, que ocupa a vice-liderança, com 6 pontos. O Paysandu, ainda sem pontuar, é lanterna e tem chances remotas de classificação.
- Ainda com ausências, Vitória realiza penúltimo treino para pegar o ABC
- Torcedor do Flamengo é preso após assediar repórter ao vivo; Veja o vídeo
- Presidente do Athletico-PR sugere calendário europeu para futebol brasileiro
- Aposentado dos gramados, Fred será comentarista da Globo na Copa
- Vitória tem três incógnitas no time titular para jogo contra o ABC em Natal
- Bahia precisa de mais 13 pontos para ter 99,9% de chance de acesso
- Zagueiro garante Bahia preparado para voltar a vencer fora de casa
- Assistir Zurich x Arsenal AO VIVO pela Liga Europa
- Bahia visita o Criciúma pela Série B e tenta espantar fama de ‘time caseiro’
- Bahia e Cruzeiro possuem caminhos mais ‘tranquilos’ na reta final da Série B