Goleiro do Bahia valoriza ponto fora de casa e mira acesso antecipado

"Muito importante esse ponto fora de casa", disse o jogador.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia empatou com o Criciúma, por 0 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em jogo fraco e com raros lances de inspiração. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 51 pontos e segue na vice-liderança, dez pontos acima do Londrina, primeiro time fora do G-4, que ainda joga na rodada e pode diminuir a distância para sete pontos caso vença a Chapecoense dentro de casa. Já o Criciúma contabiliza 39 pontos na 9ª colocação. Em entrevista após a partida, o goleiro Mateus Claus valorizou o ponto somado fora de casa.

 

“Muito importante esse ponto fora de casa. A gente tem essa missão de garantir o acesso o mais antecipado possível. Era muito difícil o jogo contra o Criciúma, é uma equipe que luta muito, mas a gente soube suportar. E nesse campeonato, acho que o mais importante é pontuar”, disse o goleiro. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia volta a jogar fora de casa, agora enfrentando o Sport, na próxima segunda-feira (12), às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão só volta a jogar em Salvador no dia 24, contra o Operário, às 18h15, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário