Vitória finaliza preparação para jogo decisivo contra o ABC em Natal

Quem acompanhou os trabalhos durante a semana pode perceber a preocupação do técnico João Burse com o coletivo da equipe.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória encerrou na manhã desta sexta-feira (09) a preparação visando o confronto com o ABC de Natal, neste sábado, às 17 horas, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), pela 4ª rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o time definido, Burse promoveu na manhã desta sexta os retoques finais na parte tática. No campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o técnico inicialmente trabalhou a saída de bola. Na sequência, marcação na saída de bola do adversário.

 

Encerrando a preparação, os ensaios de bola parada ofensiva e defensiva com posicionamento nas cobranças de escanteios e faltas nas laterais da área. Houve, ainda, uma atividade recreativa e com gol de Ruan Nascimento, o time de Roberto venceu por 1 a 0.

Finalizados os treinamentos, os jogadores foram almoçar na chácara Vidigal Guimarães, e depois seguem para o Airport Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães, onde embarcam em voo direto com desembarque estimado ao final da tarde no Aeroporto Internacional do Rio Grande do Norte, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário