Vitória perde dois titulares para pegar o ABC; Veja provável escalação

Sem Lazaroni, o técnico João Burse deve optar novamente pela entrada de Sanchez.

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória perdeu duas peças importantes para o duelo decisivo deste sábado, contra o ABC, marcado para 17h, no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), pela 4ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e o atacante Rafinha foram vetados pelo departamento médico, segundo informação do portal Bahia Notícias e confirmada pelo Arena Rubro-Negra. Com isso, a dupla não viajará com o elenco para Natal nesta sexta. Rafinha está com um edema, enquanto Lazaroni reclama de dores musculares.

 

Sem Lazaroni, o técnico João Burse deve optar novamente pela entrada de Sanchez na lateral-esquerda. No ataque, Luidy é o mais cotado para ficar com a vaga de Rafinha. Outra opção é Hítalo. O zagueiro Marco Antônio treinou normalmente e está confirmado. Com isso, o Leão deve ser escalado com: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sánchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Gabriel Honório, Luidy (Hítalo) e Tréllez.

O Esporte Clube Vitória ocupa a 3ª colocação do Grupo 2, com 4 pontos conquistados de 9 possíveis, três pontos abaixo do ABC, que segue na liderança com 7 pontos, sendo o único invicto na chave, e dois abaixo do Figueirense, que  ocupa a vice-liderança, com 6 pontos. O Paysandu, ainda sem pontuar, é lanterna e tem chances remotas de classificação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário