Zagueiro retorna de suspensão e reforça o Sport contra o Bahia

Fábio Alemão cumpriu suspensão diante da Ponte Preta

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport recebe o Esporte Clube Bahia, na próxima segunda-feira (12), dentro de casa, no estádio Ilha do Retiro, com o intuito de retomar o caminho da vitória após duas derrotas seguidas. Para o jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão da Ilha terá um retorno importante no miolo de zaga. Trata-se do defensor Fábio Alemão, que cumpriu suspensão automática na derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, na rodada passada.

 

O jogador, de 25 anos, já passou pelo Bahia em 2020, emprestado pelo Internacional, mas disputou apenas dois jogos pela equipe de transição no Campeonato Baiano. Pelo time pernambucano, o atleta entrou em campo 20 vezes. Além dele, a equipe pernambucana pode contar com o retorno de Ray Vanegas. O atacante estava em recuperação de lesão e também ficou de fora da partida frente a Macaca.

A partida acontece no dia 12 de setembro, às 20h, em Recife (PE). O Leão da Praça da Bandeira é o 6° colocado na tabela geral de classificação com 40 pontos, cinco a menos do que o Vasco, primeiro time dentro do G-4 da Segundona. Até o momento, em 29 rodadas, a equipe venceu 10, empatou 10 e perdeu nove, com 45% de rendimento. O Esquadrão é o vice-líder da Segundona, com 51 pontos, dez a mais que o Londrina, primeiro fora do G-4. Já o time catarinense, que vem de empate em 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão, aparece na 9ª colocação, com 38 pontos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário