Vitória perdeu apenas um nos últimos oito jogos como visitante

Única derrota do Leão da Barra nesse período foi diante do Figueirense por 5 a 1, na 2ª rodada do quadrangular final

Foto - William Anacleto

O Esporte Clube Vitória visita o ABC, na 4ª rodada do quadrangular final da Série C do Brasileirão, no próximo sábado (10), às 17h, com algumas missões simultâneas. Uma delas está relacionada a se redimir a goleada de 5 a 1 sofrida no último jogo fora de casa, para o Figueirense. Além disso, busca recuperar o bom aproveitamento que vinha tendo como visitante na competição. Nos últimos oito jogos longe de Salvador, o Leão da Barra perdeu apenas uma vez. Antes disso, ficou sete jogos sem perder fora, com três vitórias e quatro empates.

 

No geral, o Vitória soma três vitórias, quatro empates e três derrotas longe do estádio Barradão, o que gera um aproveitamento de 43,3%. O Rubro-Negro Baiano venceu Campinense, São José-RS e Mirassol. Além disso, o time do técnico João Burse empatou com Aparecidense, Atlético Cearense, Altos-PI e Ferroviário. No quesito derrota, perdeu para Remo, Ypiranga-RS e Figueirense. Agora, a missão do Vitória é diminuir a distância de dois pontos para o Figueira, já que tem quatro contra seis da agremiação catarinense.

Situado na 3ª colocação, o Leão soma um triunfo, um empate e uma derrota, ou seja, um aproveitamento de 44%, no Grupo C da Terceira Divisão do certame nacional. Paysandu x Figueirense fecham a 4ª rodada do quadrangular final da Terceirona, no próximo domingo (11), às 17h, no estádio Curuzu.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário