Com Burse, Vitória ainda não ficou três jogos seguidos sem vencer

Com Burse, Vitória ainda não ficou três jogos seguidos sem vencer

Técnico João Burse perdeu apenas um jogo em 11 jogos disputados

Com Burse, Vitória ainda não ficou três jogos seguidos sem vencer
Foto: Divulgação/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória está, novamente, em uma situação complicada na Terceira Divisão do Brasileirão. Depois de três jogos feitos no quadrangular final da competição nacional, isto é, na segunda fase, o Leão da Barra aparece na parte externa da zona de classificação à Série B. Além disso, a equipe está no jejum de duas rodadas sem vencer, após ser goleado pelo Figueirense por 5 a 1 e empatar sem gols com o ABC no Barradão.

 

Apesar da atual fase ser ruim, o histórico do técnico João Burse favorece a prática da esperança rubro-negra. Desde a chegada do treinador, o Leão perdeu apenas um jogo. Além disso, não sabe o que é ficar três partidas sem vencer no comando do Vitória. O saldo mais recente aconteceu em julho, quando a equipe empatou jogos consecutivos diante de Ferroviário e ABC, mas bateu o Mirassol por 2 a 1 em São Paulo, garantindo vaga nesta fase.

Agora, o ambiente é similar, já que o próximo adversário é líder do Grupo C, com sete pontos, assim como aconteceu frente ao time paulista. O Leão ocupa a 3ª colocação do Grupo 2, com 4 pontos conquistados de 9 possíveis, três pontos abaixo do ABC, que segue na liderança com 7 pontos, sendo o único invicto na chave, e dois abaixo do Figueirense, que  ocupa a vice-liderança, com 6 pontos. O Paysandu, ainda sem pontuar, é lanterna e tem chances remotas de classificação.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com