Três seleções seguem invictas no Campeonato Intermunicipal

As partidas de ida serão realizadas neste domingo (11).

Foto: Divulgação / FBF

Após o encerramento da 8ª rodada, três seleções seguem invictas no Campeonato Intermunicipal 2022. São elas Simões Filho, Itajuípe e Itamaraju. Itajuípe tem a melhor campanha, com sete vitórias, um empate e nenhuma derrota. O aproveitamento é de 91,67%. Já os melhores ataques são de Terra Nova e Nova Canaã, com 18 gols cada, enquanto as defesas menos vazadas são de Itajuípe e Simões Filho, com um gol sofrido cada. Até aqui, o Intermunicipal teve 196 partidas realizadas, com 445 gols marcados, uma média de 2,27 por jogo.

 

Os confrontos da 3ª fase do Intermunicipal 2022 foram definidos. Garantiram classificação: Itajuípe, Simões Filho, Terra Nova, Itamaraju, Retirolândia, Camamu, Ipiaú, Catu, Ibicuí, Santo Antônio de Jesus, Nova Canaã, Quijingue, Belmonte, Madre de Deus, Itapetinga, Cachoeira, Ibirapitanga, Biritinga, Valente e Santaluz, Serrinha, Santo Estevão, Eunápolis, Saubara, Feira de Santana, Santo Amaro, Castro Alves, Serra Preta, Jequié, Uruçuca, Nazaré e Capim Grosso.

As partidas de ida serão realizadas neste domingo (11). Já as de volta foram marcadas para o dia 18 de setembro. Avançarão para a 4ª fase, oitavas de final, as 16 vencedoras após os dois confrontos.

Confira abaixo os confrontos da 3ª fase:

Itajuípe x Capim Grosso

Simões Filho x Nazaré

Terra Nova x Uruçuca

Itamaraju x Jequié

Serra Preta x Retirolândia

Camamu x Castro Alves

Ipiaú x Santo Amaro

Catu x Feira de Santana

Ibicuí x Saubara

Santo Antônio de Jesus x Eunápolis

Nova Canaã x Santo Estevão

Quijingue x Serrinha

Belmonte x Santaluz

Madre de Deus x Valente

Itapetinga x Biritinga

Cachoeira x Ibirapitanga

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário