Com dois titulares no DM, Bahia inicia preparação para pegar o Sport

Os trabalhos foram iniciados com foco na parte física, sob o comando da equipe de preparação.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste sábado (10), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para enfrentar o Sport na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, os trabalhos foram iniciados com foco na parte física, sob o comando da equipe de preparação. Na sequência os atletas foram divididos em grupos e participaram de treinos técnicos em espaço reduzido.

 

Após esse momento, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Criciúma foram liberados para realizar atividades regenerativas. O restante do grupo participou de um treinamento tático de posse de bola com finalizações em gol, seguido de um coletivo tático usando metade do campo.

O lateral-esquerdo Matheus Bahia realizou tratamento no DM, assim como o zagueiro Luiz Otávio, que além do tratamento, deu algumas voltas no gramado. O goleiro Danilo Fernandes, por sua vez, realizou trabalhos pré-operatórios. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã deste domingo (11).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário