Paysandu bate o Figueirense e mantém Vitória colado no G-2 na Série C

Paysandu conquistou a primeira vitória na 2ª fase da Série C vencendo o Figueirense

A 4ª rodada do Grupo 2 pelo quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C foi iniciada no sábado (10), com o empate sem gols entre ABC e Vitória, no Estádio Frasqueirão, em Natal, resultado esse que impediu o time potiguar de conquistar o acesso com duas rodadas de antecedência, mas manteve na liderança, com 8 pontos, enquanto o Leão contabiliza 5 pontos na 3ª colocação e neste domingo ligou o secador contra o Figueirense, vice-líder da chave.

 

Atuando no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará, o Paysandu conquistou a primeira vitória na 2ª fase da Série C vencendo o Figueirense por 1 a 0 com gol marcado por Danrley. Com o triunfo, o Papão segue na 4ª colocação, mas agora com 3 pontos e ainda vivo na briga pelo acesso, enquanto o Figueira segue estagnado no 2º lugar, com 6 pontos, um ponto de distância para o Vitória, sendo que os dois se enfrentam na próxima rodada.

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (18/09), às 16h, para enfrentar o Figueirense, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª (penúltima) rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Já o ABC encara o Paysandu no sábado (17), às 17h, no Estádio Maria Lamas Farache, em Natal (RN).

JOGOS DA 4ª RODADA DA SÉRIE C (2ª FASE)

  • GRUPO 1

DOMINGO, 11/09
11h00 – Botafogo-SP 2 x 3 Aparecidense
19h00 – Mirassol x Volta Redonda

  • GRUPO 2

SÁBADO, 10/09
17h00 – ABC 0 x 0 Vitória

DOMINGO, 11/09
17h00 – Paysandu 1 x 0 Figueirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário