Veja os resultados das partidas de ida da 3ª fase do Intermunicipal

Jogos foram iniciados no último domingo (11)

A terceira fase do Campeonato Intermunicipal foi iniciada no último domingo (11). Entre os jogos, o destaque ficou por conta da vitória da seleção de Ibicuí sobre Saubara pelo placar de 3 a 0, como visitante. No embate de volta, a equipe pode até perder por dois gols de diferença. Além do time, outros sete clubes desempenharam o papel de visitantes indigestos. O Catu bateu Feira de Santana por 3 a 1. Já Simões Filho aplicou 2 a 0 em Nazaré, placar idêntico ao construído por Canaã sobre o Santo Estêvão.

 

Do mesmo modo, Itajuípe triunfou sobre Capim Grosso por 1 a 0, e Itamaraju venceu pelo placar mínimo contra o Jequié. Retirolândia e Itapetinga ficaram na melhor contra Serra Preta e Biritinga, ambas por 2 a 1, respectivamente. Por fim, os duelos decisivos da terceira fase estão agendados para acontecer no próximo domingo (18), às 15h.

Veja os resultados dos confrontos da 3ª fase:

Capim Grosso 0x1 Itajuípe
Nazaré 0x2 Simões Filho
Uruçuca 1×0 Terra Nova
Jequié 0x1 Itamaraju
Serra Preta 1×2 Retirolândia
Castro Alves 0x0 Camamu
Santo Amaro 0x0 Ipiaú
Feira de Santana 1×3 Catu
Saubara 0x3 Ibicuí
Eunápolis 0x0 Santo Antônio de Jesus
Santo Estêvão 0x2 Nova Canaã
Serrinha 1×1 Quijingue
Santaluz 2×0 Belmonte
Valente 1×1 Madre de Deus
Biritinga 1×2 Itapetinga
Ibirapitanga 2×0 Cachoeira

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário