Anunciado a ‘peso de ouro’ pelo Sport em julho deste ano, o atacante Vagner Love amarga um jejum de oito jogos sem marcar com a camisa rubro-negra. Em oito jogos feitos com a camisa do Leão da Ilha, o experiente centroavante balançou as redes adversárias somente em uma oportunidade, justamente na sua primeira partida. Como resultado, o time segue sendo um dos piores no quesito ataque, com somente 23 gols feitos.
Vale destacar que, o número do sistema ofensivo, é idêntico ao do rival e último colocado Náutico, por exemplo. Desde a chegada do experiente centroavante, o Sport marcou nove tentos. O dele saiu na estreia pelo time, quando entrou no segundo tempo e fez o tento do empate diante do Criciúma, no estádio Ilha do Retiro.
Em seguida, o artilheiro do amor atuou como titular do plantel nas sete rodadas posteriores. No entanto, em todas ele passou em branco. Neste ano, além do gol feito pelo Leão da Praça da Bandeira, ele marcou pelo Midtjylland, em fevereiro, pelo Campeonato Dinamarquês, onde disputou nove jogos e só marcou m tento.
Anteriormente, Vagner Love assumiu a artilharia do Kairat, do Cazaquistão, com 24 gols em duas temporadas. Na vasta carreira como jogador profissional, ele soma passagem por clubes de expressão como Corinthians e Flamengo. Pelo Timão, por exemplo, o jogador marcou 11 vezes.
Nesta segunda-feira, o centroavante terá outra oportunidade de encerrar o jejum, diante do Bahia, em duelo marcado para 20h, na Ilha do Retiro.
- Bahia terá mudanças na lateral e no meio contra o Sport; Veja provável time
- Paysandu bate o Figueirense e mantém Vitória colado no G-2 na Série C
- Briga pelo G4 fica acirrada após 29ª rodada; Veja classificação da Série B
- Grêmio vence, encosta no Bahia e aumenta pressão sobre o Vasco
- Adversário do Bahia, Sport não perde há 10 jogos em casa na Série B
- Meia que defendeu o Galícia acerta com clube dos Emirados Árabes
- CBF se pronuncia após falha de transmissão no jogo entre ABC e Vitória
- Bahia está pronto para o duelo contra o Sport em Recife pela Série B
- Aparecidense vence e acirra briga pelo acesso no Grupo 1 da Série C