Volante do Vitória pede apoio da torcida para decisão contra o Figueirense

O volante Léo Gomes destacou a entrega da equipe contra o time potiguar

Foto: Pietro Carpi/ Vitória

Depois do empate sem gols com o ABC, em Natal, o Esporte Clube Vitória tem novo compromisso no próximo domingo (18), às 16h, diante do Figueirense, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª (penúltima) rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. O volante Léo Gomes destacou a entrega da equipe contra o time potiguar, e pediu ao grupo para manter o foco em busca dos 3 pontos diante do Figueira. Ele aproveitou para pedir o apoio da torcida.

 

“A gente sabia que era um jogo bem difícil, mas uma coisa que o João Burse tinha pedido era para que a gente competisse mais e, nesse jogo, acho que foi nítido isso, essa briga, essa entrega. O gol não saiu, mas eu acho que a gente tem de manter o foco porque tem jogo em casa e eu conto também com a ajuda da torcida e eu convoco a torcida aí porque eu sei o quanto é difícil para quem vai jogar lá no Barradão.”, disse, em entrevista ao repórter Anderson Matos.

O Vitória ocupa a 3ª colocação no Grupo 2 do quadrangular final da Série C do Brasileiro, com 5 pontos conquistados (uma vitória, dois empates e uma derrota). O líder é o ABC, com 8 pontos, seguido pelo Figueirense, com 6 pontos. O lanterna da chave é o Paysandu, que contabiliza 3 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário