Vitória inicia mais uma etapa da construção da nova portaria do CT

Além da construção da nova portaria, estão em andamento as obras do prédio acima do vestiário do time profissional e da sala de imprensa

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória informou iniciou mais uma etapa das obras de construção da nova portaria de acesso ao Complexo Esportivo nesta terça-feira (13) pela manhã. O presidente Fábio Mota acompanhou pessoalmente a concretagem das seis “sapatas” da fundação da portaria. O novo acesso será pela Avenida Aliomar Baleeiro. Na primeira etapa das obras foram concluídos os serviços de construção do muro perimetral, pavimentação e paisagismo, com a supervisão do engenheiro Iuri Mattos.

 

Além da construção da nova portaria, estão em andamento as obras do prédio acima do vestiário do time profissional e da sala de imprensa, que terá conjunto de salas de reunião, administrativas e camarotes. Recentemente, o clube inaugurou a arquibancada do miniestádio no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, que permite ao clube a realização dos jogos das equipes de base e do futebol feminino. O próximo passo será a construção dos bancos de reservas e a colocação de alambrado separando a arquibancada do campo.

No CT exclusivo da categoria de base segue a implantação do novo sistema de drenagem dos campos 4, 5 e 6, semelhante a do Barradão. As obras de implantação do novo sistema de drenagem dos campos estão sendo executadas por uma equipe de funcionários do próprio clube, com a supervisão do gerente de patrimônio Sérgio Roberto. Serão instalados 850 metros linear de tubo dreno de 4 polegadas, com manta bidim, gravilhão e areia próprios para esse tipo de drenagem.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário