Burse começa a montar equipe do Vitória para enfrentar o Figueirense

Os jogadores entregues ao departamento médico cumpriram mais um dia de tratamento.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação visando o duelo com o Figueirense, às 16 horas de domingo, no Estádio Manoel Barradas, e o técnico João Burse começou a preparar o modelo de jogo para enfrentar os catarinenses, segundo assessoria rubro-negra. Encerrado o aquecimento orientado pelo preparador físico Rodrigo Santana, auxiliado pelo assistente Lucas Penha e o fisiologista Rafael Daltro, Burse separou os jogadores em grupos para a realização das atividades. Deixou volantes e zagueiros com o assistente Marcos Carvalho para treinar os fundamentos defensivos.

 

Com o assistente Ricardo Amadeu ficaram os meias e atacantes de beiradas que também cumpriram um treino específico. Os atacantes Dinei, Rodrigão e Santiago Trellez, por sua vez, buscaram aperfeiçoar a finalização em um trabalho à parte comandado por treinador do Leão.

Burse separou dois times e iniciou a preparação para aperfeiçoamento do modelo de jogo tanto ofensivo como defensivo, priorizando a saída de bola e marcação na saída de bola do adversário. Para finalizar a manhã, o treinador liberou os titulares no jogo em Natal, e os demais jogadores foram levados para o outro campo onde realizaram um treino em espaço reduzido comandado pelos assistentes Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu. Os jogadores entregues ao departamento médico cumpriram mais um dia de tratamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário