O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) demonstrou insatisfação com a intervenção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no processo de condução da concorrência pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil. A briga pelo torneio teve vitória da concorrente Rede Globo de Televisão. Por causa disso, a emissora carioca quer total transparência para embarcar na disputa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora de Silvio Santos decretou a condição que planeja seguir para viabilizar a compra dos direitos da Série B.
“Sobre a Série B, transmitir a competição a partir do ano que vem, a direção do SBT está com os dois pés no chão. O negócio, informa-se, só será levado à frente, sem qualquer loucura, total transparência e em bases muito seguras”, apontou o colunista.
Atualmente, a emissora carioca possui a propriedade sobre os direitos televisivos da Segunda Divisão do Brasileirão. O vínculo contratual atual está decretado até o final da competição deste ano. Quem vencer a concorrência, que será aberta, tem chance de assumir as transmissões por quatro temporadas.
- Enderson celebra tempo até o próximo jogo e espera recuperar jogadores
- Vampeta paga pensões atrasadas e tem pedido de prisão retirado
- Antes de pegar o Bahia, Operário perde e cai para vice-lanterna da Série B
- Inscrições para Taça das Favelas BA são iniciadas nesta terça-feira
- Após vencer o Bahia, diretoria do Sport protesta contra arbitragem e cobra CBF
- Vitória inicia mais uma etapa da construção da nova portaria do CT
- Eleições do Vitória: Comissão Eleitoral homologa chapas inscritas