Apresentadora critica decisões de Enderson no Bahia: “Não tem coerência”

Tricolor esbarrou no "O Bahia hoje está nessa situação confortável de G-4, porque a Série B é muito ruim"

Foto: Reprodução

Atualmente, o Esporte Clube Bahia está na vice-liderança da Segundona, com 51 pontos. Em 30 rodadas, a equipe venceu 15, empatou seis e perdeu nove. Porém, fora de casa, o Esquadrão de Aço tem deixado a desejar, e amarga uma sequência de seis partidas sem vencer como visitante, todas elas no returno da Série B. Na concepção da jornalista Juliana Guimarães, apresentadora do programa Jogo Aberto Bahia, da TV Bandeirantes, falta coerência para o treinador Enderson Moreira.

 

“O Bahia hoje está nessa situação confortável de G-4, porque a Série B é muito ruim. Porque o que esse Enderson está fazendo com o time nos jogos fora de casa é uma sacanagem com o torcedor. Não tem cabimento uma coisa dessas, ele assassina o time taticamente, o time é todo desorganizado. Você pegar Rodallega pesado, Igor Torres pesado que não fez nada, Raí Nascimento que não acerta um passe e colocar os três na frente não tem coerência nenhuma”, analisou.

Em seguida, durante a apresentação de um programa na Rádio Band News, 99.1 FM, ela rebateu os posicionamentos do comandante tricolor após a derrota por 1 a 0 para o Sport, na última segunda-feira (12).

“Parece que só o Bahia que joga, só o Bahia que cansa, só o Bahia que viaja. Pelo amor de Deus, deixa de desculpinha esfarrapada, rapaz. Ter que aguentar essa coletiva do Enderson é uma dor para quem conhece e entende de futebol. E outra: ‘Tivemos chance, poderíamos fazer 1 a 0’. Aonde você viu isso? Ele enxerga as coisas que não aconteceram ou ele acha que todo mundo é burro”, finalizou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário