Lateral do Paysandu garante dedicação em dobro frente ao ABC no Frasqueirão

Leandro Silva é titular absoluto da equipe paraense

Foto: John Wesley/Ascom Paysandu

Adversário direto do Esporte Clube Vitória na briga por uma vaga do G-2 da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, o Paysandu perdeu três dos quatro jogos disputados na atual etapa da competição nacional. Do contrário, venceu o Figueirense por 1 a 0, na 4ª rodada da Terceira Divisão do certame nacional e, agora, o time paraense precisa de um novo triunfo para manter vivo o sonho do acesso. O lateral-direito Leandro Silva afirmou que o time terá bastante dedicação para buscar a vitória fora de casa.

 

“Sabemos que essa partida é fundamental para nós e por isso estamos trabalhando bastante essa semana. O time deles vem bem, é organizado e respeitamos muito eles, mas precisamos muito vencer. De novo, vai ter que ser luta em dobro, entrega em dobro. Vamos fazer de tudo para conquistarmos essa vitória para o Paysandu”, comentou o lateral-direito Leandro Silva.

O embate entre ABC e Paysandu está agendado para ocorrer no próximo sábado (17), às 17h, no estádio Frasqueirão. Contudo, a data do embate pode acontecer em nova data, visto que o confronto pode ser modificada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário