Grupo City mira atacante do Palmeiras para reforçar o Bahia, diz jornalista

Wesley seria o nome do jogador apontado como possível investimento tricolor

Divulgação/ Agência do Palmeiras

O Esporte Clube Bahia espera fechar a temporada com a volta à elite do futebol nacional. Para isso, poderá contar com os investimentos do Grupo City em 2023. Nas próximas semanas, existe a previsão que o Esquadrão de Aço decrete a parceria com o conglomerado que gere o Manchester City, da Inglaterra, entre outros clubes de vários países. Na lista de alvos do Grupo City, um dos possíveis reforços para o Tricolor Baiano seria o atacante Wesley, que acumula passagem pelo Vitória.

 

“O Grupo City é o mais antigo interessado na contratação do palmeirense. Foram pelo menos quatro propostas diferentes nas últimas janelas”, pontuou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

Contudo, ainda segundo ele, apesar do jogador ser torcedor declarado do Bahia, ainda não existe essa possibilidade em um futuro de curto prazo. “Para completar, tem mais uma situação que aumenta essa conjectura: Wesley é torcedor declarado do Bahia. (…) Mas, acho que esse negócio por enquanto não passa de uma grande especulação”.

“Ninguém do Bahia fala sobre o tema, até porque existe uma série de etapas a serem cumpridas. E o grande detalhe é que o Palmeiras vai pedir entre 15 e 20 milhões de euros (cerca de R$ 77,6 milhões a R$ 103,4 milhões respectivamente), não seria uma operação fácil”, finalizou o jornalista.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário