O Esporte Clube Bahia espera fechar a temporada com a volta à elite do futebol nacional. Para isso, poderá contar com os investimentos do Grupo City em 2023. Nas próximas semanas, existe a previsão que o Esquadrão de Aço decrete a parceria com o conglomerado que gere o Manchester City, da Inglaterra, entre outros clubes de vários países. Na lista de alvos do Grupo City, um dos possíveis reforços para o Tricolor Baiano seria o atacante Wesley, que acumula passagem pelo Vitória.
“O Grupo City é o mais antigo interessado na contratação do palmeirense. Foram pelo menos quatro propostas diferentes nas últimas janelas”, pontuou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.
Contudo, ainda segundo ele, apesar do jogador ser torcedor declarado do Bahia, ainda não existe essa possibilidade em um futuro de curto prazo. “Para completar, tem mais uma situação que aumenta essa conjectura: Wesley é torcedor declarado do Bahia. (…) Mas, acho que esse negócio por enquanto não passa de uma grande especulação”.
“Ninguém do Bahia fala sobre o tema, até porque existe uma série de etapas a serem cumpridas. E o grande detalhe é que o Palmeiras vai pedir entre 15 e 20 milhões de euros (cerca de R$ 77,6 milhões a R$ 103,4 milhões respectivamente), não seria uma operação fácil”, finalizou o jornalista.
- SBT estabelece condição para brigar pela Série B com a Globo
- Seneme almeja transparência para arbitragem brasileira
- Operário perde zagueiro para jogo contra o Bahia na Fonte Nova
- Técnico do Cruzeiro aponta fracasso em caso de perda de título da Série B
- Técnico do Operário detona arbitragem após derrota: “Fomos assaltados”
- Enderson celebra tempo até o próximo jogo e espera recuperar jogadores
- Vampeta paga pensões atrasadas e tem pedido de prisão retirado
- Antes de pegar o Bahia, Operário perde e cai para vice-lanterna da Série B