Figueirense tem dúvidas para o duelo contra o Vitória no Barradão

Nandinho e Maurício podem atuar, mas estão indefinidos até o momento

Foto - @silviogarrido

Visando o acesso à Série B do Campeonato brasileiro de 2023, o Figueirense tem se preparado para encarar o Esporte Clube Vitória com algumas incertezas. Duas delas envolvem o zagueiro Maurício e o atacante Nandinho, que devem ser reavaliados durante essa semana. O duelo acontece no próximo domingo (18), no estádio Manoel Barradas (Barradão), pela quinta rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Por um lado, o defensor se recupera de um desconforto muscular e, caso esteja apto, pode ser titular na equipe do técnico Júnior Rocha. Do contrário, o meia Rodrigo Bassani permanece ausente da equipe com uma lesão grau 3 na coxa. Dessa maneira, a provável escalação seria: Wilson; Muriel, Fernando (Maurício), Kadu e Zé Mário; Moacir, Oberdan e Léo Artur; Jean Silva, Andrew e Tito.

Atualmente, o Figueira está na segunda colocação do grupo C com seis pontos, um a frente do Leão da Barra, que ocupa a terceira posição.  Já a liderança da chave fica por conta do ABC, que soma oito. O Paysandu fecha o grupo, na última posição, com três.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário