Presente no time titular do Esporte Clube Vitória em três dos quatro jogos disputados até a 5ª rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, Sánchez avaliou com grande projeção o combate contra o Figueirense, no próximo domingo (18), às 16h, no estádio Barradão. A partida pode valer o retorno à Segunda Divisão do certame nacional.
“Sem dúvidas é uma partida de suma importância para o nosso objetivo principal, que é o acesso à série B do ano que vem. Sabemos da importância e da dificuldade que será, por isso estamos nos preparando da melhor maneira possível, tanto técnica e taticamente, juntamente com a comissão, como a parte mental, que temos que trabalhar muito bem para essa partida. Mas sabemos lidar com esse tipo de situação e tenho certeza que cada um vai dar o seu máximo dentro de campo para que a gente possa fazer um grande jogo e sair de lá com a vitória”, afirmou o lateral-esquerdo.
No primeiro embate contra o time catarinense, o Leão acabou goleado por 5 a 1, fora de casa, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Dessa vez, o embate será em seus domínios, com ingressos sendo comercializados desde a última segunda-feira (12).
“Foi uma partida e, principalmente, um resultado atípico para nós, perdemos o controle do jogo na metade para o final do segundo tempo e nos custou muito caro. Aprendemos muito com aquele jogo e agora faremos um jogo diferente contra eles. Estaremos em casa, diante da nossa torcida e isso será um diferencial muito grande. Lutaremos do início ao fim pela vitória para seguir na briga pelo acesso”, explicou.
- Organizada do Bahia é proibida de entrar nos estádios e tem sede fechada
- 93 clubes do Nordeste já atuaram na Copa do Brasil de 1989 a 2022
- CBF analisa Fernando Diniz para comandar seleção pós-Copa do Mundo, diz jornal
- Enderson revela conversa com lateral e indica possibilidade de retorno ao time
- Ex-dirigente aponta falhas nas contas do Bahia e preocupação com chegada da SAF
- Grupo City mira atacante do Palmeiras para reforçar o Bahia, diz jornalista