Lateral do Vitória vive expectativa para reencontro com o Figueirense

Lateral-esquerdo já entrou em campo 16 vezes

Foto: Pietro Carpi / ECV

Presente no time titular do Esporte Clube Vitória em três dos quatro jogos disputados até a 5ª rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, Sánchez avaliou com grande projeção o combate contra o Figueirense, no próximo domingo (18), às 16h, no estádio Barradão. A partida pode valer o retorno à Segunda Divisão do certame nacional.

 

“Sem dúvidas é uma partida de suma importância para o nosso objetivo principal, que é o acesso à série B do ano que vem. Sabemos da importância e da dificuldade que será, por isso estamos nos preparando da melhor maneira possível, tanto técnica e taticamente, juntamente com a comissão, como a parte mental, que temos que trabalhar muito bem para essa partida. Mas sabemos lidar com esse tipo de situação e tenho certeza que cada um vai dar o seu máximo dentro de campo para que a gente possa fazer um grande jogo e sair de lá com a vitória”, afirmou o lateral-esquerdo.

No primeiro embate contra o time catarinense, o Leão acabou goleado por 5 a 1, fora de casa, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Dessa vez, o embate será em seus domínios, com ingressos sendo comercializados desde a última segunda-feira (12).

“Foi uma partida e, principalmente, um resultado atípico para nós, perdemos o controle do jogo na metade para o final do segundo tempo e nos custou muito caro. Aprendemos muito com aquele jogo e agora faremos um jogo diferente contra eles. Estaremos em casa, diante da nossa torcida e isso será um diferencial muito grande. Lutaremos do início ao fim pela vitória para seguir na briga pelo acesso”, explicou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário