Vitória pode ter reforço importante para jogo decisivo contra o Figueirense

Artilheiro do Leão da Barra desfalcou o time no empate sem gols contra o ABC

Foto - Pietro Capri/EC Vitória/Divulgação

O Esporte Clube Vitória pode contar com a volta do atacante Rafinha ao elenco disponível para o técnico João Burse, no duelo contra o Figueirense, no próximo domingo (18), às 16h, no Barradão. A partida acontece pela 5ª rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. O jogador está recuperado de um problema muscular e retornou aos treinamentos normalmente nesta quinta-feira (15). Na atividade, Rafinha participou da atividade no time titular e não demonstrou sentir dores no tratamento no departamento médico.

 

Além disso, o treinador realizou um coletivo gerado na primeira etapa. Posteriormente, a comissão técnica efetuou um tático, que contou com algumas pontuações dele sobre o posicionamento do time titular. Por fim, a provável escalação inicial do Vitória terá os seguintes 11 jogadores: Dalton; Alemão, Marco Antônio, Alan Santos e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Gabriel Honório, Tréllez e Rafinha.

O plantel rubro-negro retoma o dia de treinamento nesta sexta-feira (16). A atividade será a penúltima no período anterior ao confronto frente ao Figueirense.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário