Figueirense terá retorno na zaga para pegar o Vitória; Veja provável time

O atacante Nandinho, com dores musculares, foi vetado pelo departamento médico e não viajou com a delegação.

Foto: John Léo/FFC

Com um treinamento no CT do Bahia, o Figueirense finalizou neste sábado a preparação para enfrentar o Esporte Clube Vitória, às 16h deste sábado, no Estádio do Barradão, pela penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Para a partida, o time catarinense não poderá contar com o meia Rodrigo Bassani e o zagueiro Luis Fernando, ambos com lesão grau 3 na coxa. O atacante Nandinho, com dores musculares, foi vetado pelo departamento médico e não viajou com a delegação.

 

Poupado nos últimos dias em função de um desconforto muscular, o zagueiro Maurício treinou normalmente e deve voltar ao time para formar dupla de zaga com Kadu. Desta forma, Fernando retorna ao banco de reservas. Uma provável escalação tem: Wilson; Muriel, Maurício (Fernando), Kadu e Zé Mário; Moacir, Oberdan e Léo Artur; Jean Silva, Andrew e Tito.

Vindo de três jogos sem vencer (uma derrota e dois empates), o Leão ocupa a 3ª colocação do Grupo 2, com 5 pontos, um ponto a menos que o time catarinense, que é o vice-líder com 6 pontos. Quem lidera a chave é o ABC, com 8 pontos, enquanto o Paysandu aparece na lanterna, com 3.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário