Burse confia em vitória sobre o Figueirense e classifica o 5 a 1 como ‘atípico’

"O mesmo sentimento do torcedor. Estamos muito confiantes"

FOTO: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória tem um jogo de ida ou morte neste domingo, às 16h, contra o Figueirense, no Estádio Manoel Barradas, pela penúltima rodada do quadrangular final da Série C do Brasileirão. Com 5 pontos, na 3ª colocação, o Leão precisa vencer o time catarinense (3º com 6) para chegar na última rodada dependendo apenas de si diante do Paysandu em Belém do Pará. O técnico João Burse afirmou que o grupo está otimista em conquistar os 3 pontos diante do Figueira e também na busca pelo acesso.

 

 

“O mesmo sentimento do torcedor. Estamos muito confiantes pela semana que fizemos. Confiantes porque sabemos que o torcedor vai nos apoiar e isso nos dá confiança para fazer o nosso papel. Trabalhamos com muito foco e dedicação, como fizemos em todos os jogos da competição. É o jogo da nossa vida. Precisamos fazer um grande jogo, conquistar a vitória e dar mais um passo rumo ao nosso objetivo”

No primeiro encontro pela 2ª fase, o Vitória foi goleado por 5 a 1 para o Figueirense. Burse deixa no passado e classifica essa derrota como atípica. “Cara, isso aí já ficou no passado. Estamos focados no que temos que fazer agora. Vamos entrar em campo muito forte para executar o que trabalhamos durante a semana. (…) Foi um jogo atípico e que já ficou no passado. Vamos focar no que fizemos durante a semana. Uma semana muito boa, de muita dedicação. E agora estamos preparados para fazer um grande jogo ao lado do nosso torcedor.”

Burse comentou sobre o trabalho de bola aérea defensiva: “A gente tem trabalhado, a gente sabe que em alguns momentos bola parada não funcionou. Mas temos trabalhado muito, ajustado. Cada jogo temos uma dificuldade nesse sentido, algum atleta específico com qualidade na bola parada. Por isso temos trabalhado para fazer os ajustes necessários.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário