Vitória está invicto há seis jogos como mandante na Série C

Dentro do Barradão, o Leão da Barra soma seis triunfos, dois empates e quatro derrotas

FOTO: Divulgação/ECV

Na porta do G-2 do Grupo C na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, com 5 pontos, na 3ª colocação, a um ponto do Figueirense (vice-líder com 6 pontos), o Esporte Clube Vitória retorna ao estádio Manoel Barradas (Barradão). O confronto, agendado para o próximo domingo (18), às 16h, na praça desportiva do Leão da Barra, colocará em cheque o bom aproveitamento do time baiano dentro de casa.

 

Como mandante, o Rubro-Negro Baiano venceu seis duelos: Manaus, Confiança, Figueirense, Paysandu, Brasil de Pelotas e Paysandu. Além disso, o Rubro-Negro Baiano empatou com o ABC duas vezes. Já os reveses aconteceram frente ao Floresta-CE, Botafogo-PB, Volta Redonda e Botafogo-SP.

Na rodada mais recente da Terceirona, o Vitória empatou sem gols com o ABC, no estádio Frasqueirão. O resultado, além da derrota do Paysandu para o Figueirense por 1 a 0, deixou o Leão da Barra dependendo somente de si para retornar à Segundona, já que, caso vença a equipe catarinense, no próximo domingo (18), às 16h, conquista o acesso e avança à semifinal.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário