Figueirense embarca para enfrentar o Vitória; Veja provável time

Clube catarinense pode selar acesso à Segundona diante do Leão, neste domingo (18), às 16h

Foto - @silviogarrido

Na manhã desta sexta-feira (16), o Figueirense terminou a etapa de treinamentos para encarar o Esporte Clube Vitória neste domingo (18), às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão). O clube treinado por Júnior Rocha finalizou a preparação no CFT do Cambirela, em Florianópolis, antes do embarque para Salvador.

 

O comandante realizou um tático com quase todo o elenco completo. Contudo, o zagueiro Maurício e o atacante Nandinho, em reta final de recuperação, são dúvidas para o duelo. Caso seja liberado, o defensor deve voltar ao time para atuar ao lado de Kadu, ex-Vitória.

Além disso, o Alvinegro não contará com o meio-campista Rodrigo Bassani, que adquiriu lesão grau 3 na coxa. Dessa forma, uma escalação ideal seria: Wilson; Muriel, Fernando (Maurício), Kadu e Zé Mário; Moacir, Oberdan e Léo Artur; Jean Silva, Andrew e Tito.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário