Vitória perde zagueiro e lateral para jogo contra o Paysandu na Curuzu

Alan Santos ficará fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

FOTO: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória perdeu dois jogadores de defesa para o duelo decisivo contra o Paysandu, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará, no próximo sábado (24), às 17h. O zagueiro Alan Santos e o lateral-esquerdo Sanchez vão cumprir suspensão. O capitão levou o terceiro cartão amarelo, sendo advertido aos 16 minutos do primeiro tempo após cometer uma falta no adversário, enquanto o lateral foi expulso aos 15 minutos do segundo tempo após acertar o cotovelo no rosto de Natan Masiero em disputa de bola.

 

Para o lugar de Alan Santos, João Burse tem como opção o zagueiro Ewerton Páscoa para formar dupla com Marco Antônio. Na lateral-esquerda, se Guilherme Lazaroni não se recuperar a tempo do jogo, a tendência é que o treinador escale o lateral Daniel Bolt.

Com a vitória, o Leão chegou aos 8 pontos e saltou para a vice-liderança do Grupo 2, superando o Figueirense, que caiu para o 3º lugar com 6 pontos. Com isso, o Rubro-Negro precisa apenas fazer sua parte e vencer o Paysandu na última rodada para garantir o retorno à Série B, enquanto o Figueira precisa vencer o ABC e ainda torcer por um tropeço do Vitória. Vale lembrar que o ABC, líder com 11 pontos, já garantiu o acesso, enquanto o Papão, lanterna com 3, está eliminado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário