Volante pede cabeça erguida ao Figueirense e segue confiante no acesso

O Figueirense entra em campo no próximo sábado, às 17h, contra o ABC

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação

Mesmo jogando com um a mais desde os 15 minutos do segundo tempo, o Figueirense foi derrotado pelo Vitória por 1 a 0 na tarde deste domingo (18), no Estádio Manoel Barradas, pela penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Com a vitória, o Leão chegou aos 8 pontos e saltou para a vice-liderança do Grupo 2, superando o Figueirense, que caiu para o 3º lugar com 6 pontos. Com isso, o Figueira precisa vencer na última rodada e secar o Vitória. O volante Oberdan pediu cabeça erguida ao time catarinense e mantém confiança para o último jogo.

 

“Pecamos nos detalhes. Estávamos bem na partida e tomamos o gol. Mas é cabeça erguida. Temos mais um jogo ainda. Agora é descansar e arrumar os erros. Infelizmente, não foi o resultado que a gente gostaria, mas agora o jogo é em casa. Vamos focar para buscar essa vitória dentro de casa”, disse à NSC TV.

O Esporte Clube Vitória enfrenta na última rodada o já eliminado Paysandu, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará, enquanto o Figueirense recebe a visita do já classificado ABC no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Os dois jogos acontecem no próximo sábado (24), às 17h.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário