Burse pede pés no chão ao Vitória para jogo do acesso contra o Paysandu

"Quando chegamos aqui no Vitória, a gente falava que estávamos numa final a cada jogo", disse.

Foto: Lincoln Oriaj

O Esporte Clube Vitória colocou um pé na Série B de 2023 após vencer o Figueirense por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas e assumiu a vice-liderança do Grupo 2, com 8 pontos, enquanto o time catarinense caiu para 3º com 6 pontos. Desta forma, o Leão depende apenas de si, precisando vencer o já eliminado Paysandu na última rodada, em Belém do Pará, enquanto o Figueira, além de vencer o ABC, depende de um tropeço do Rubro-Negro. Apesar do acesso encaminhado, o técnico João Burse pregou pés no chão mais para o último degrau.

 

“Todos os atletas, comissão, diretoria estão muito felizes, mas não acabou ainda. Foi o que eu falei para o vestiário: Comemorar sim hoje, mas pés no chão. Temos uma semana curta, viajamos na quinta e temos um jogo muito importante. É o jogo da nossa vida que é o jogo do acesso contra o Paysandu. Então a gente vai comemorar sim, mas amanhã de manhã estaremos aqui nos preparando, olhando jogos do Paysandu, fazendo plano de jogo juntamente com toda comissão, parte física. Graças a união todos os departamentos estamos caminhando e mais um degrau se subiu. Agora é pé no chão para o último degrau que é o mais importante do acesso”, finalizou Burse.

O Esporte Clube Vitória enfrenta na última rodada o já eliminado Paysandu, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará, enquanto o Figueirense recebe a visita do já classificado ABC no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Os dois jogos acontecem no próximo sábado (24), às 17h.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário