Precisando secar o Vitória, técnico pede que Figueirense faça sua parte

"A primeira coisa é se preocupar com a nossa parte", disse o treinador.

Foto: Eduardo Pauli/FFC

Com a derrota por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas, pela penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Figueirense chega na última rodada precisando de uma combinação de resultados para garantir o acesso. Além de vencer o ABC, necessita de um tropeço do Vitória diante do já eliminado Paysandu. Apesar de não depender apenas de si, o técnico Júnior Rocha manteve a confiança, porém, quer o time fazendo primeiro a sua parte, para depois pensar no Vitória.

 

“A primeira coisa é se preocupar com a nossa parte. Não adianta nada não fazermos a nossa parte dependendo de outros. Temos que vencer o jogo. Quero já pedir para o torcedor ir nos apoiar, somos fortes no Orlando Scarpelli. Sempre falei que com o torcedor daria. É o que vai acontecer. Vamos ter um público grande no Orlando Scarpelli. A primeira coisa é fazer a nossa parte. Depois vemos o resultado do outro jogo”, disse o treinador. 

O Esporte Clube Vitória enfrenta na última rodada o já eliminado Paysandu, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará, enquanto o Figueirense recebe a visita do já classificado ABC no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Os dois jogos acontecem no próximo sábado (24), às 17h.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário