Ainda sem Luiz Otávio, Bahia inicia semana para enfrentar o Operário

Matheus Bahia e Danilo Fernandes seguiram em tratamento.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, na manhã desta segunda-feira (19), e iniciou a semana de preparação para enfrentar o Operário, no próximo sábado, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. Na academia, o grupo participou de uma atividade física comandada pelo preparador Gerson Rocha. O trabalho no campo começou cerca de 40 minutos depois.

 

O lateral-esquerdo Matheus Bahia e o goleiro Danilo Fernandes seguiram em tratamento. Matheus Teixeira fez uma atividade especial na sala de musculação. O zagueiro Luiz Otávio fez um específico treino técnico, no gramado, sob orientação do preparador Vitor Gonçalves. O restante do elenco participou de um treino técnico. Enderson Moreira orientou o grupo em um trabalho de três contra três em espaço reduzido.

Depois foi uma atividade de dez contra cinco. O grupo com 10, antes de finalizar, era obrigado a cumprir um determinado número de passes. No fim, usando uma trave, alguns atletas aprimoraram finalizações. O segundo treino da semana será nesta terça (20) pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário