Após vencer o Figueirense por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas e se aproximar o acesso à Série B em 2023, dependendo apenas de si, o Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (19) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para jogar sábado contra o Paysandu, às 17 horas, no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará, pela última e decisiva rodada do quadrangular final da Série C do Brasileirão.
Somente os atletas que entraram no decorrer da partida e os que ficaram no banco trabalharam normalmente nesta segunda. Quem começou jogando foi orientado pelo fisiologista Rafael Daltro para o protocolo de recuperação pós-jogo. O técnico João Burse, após o aquecimento comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana, orientou um treino de transição em espaço reduzido.
Logo depois, o foco foi finalização: os zagueiros e os volantes iniciavam as jogadas, passando pelos meias e chegando aos homens ofensivos para conclusão no gol. O encerramento da tarde foi com uma movimentação tática em campo reduzido. Nesta terça-feira (20), o grupo volta a treinar pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
- Operário com mudança na zaga e dúvida no ataque para pegar o Bahia
- Copa Máster integra craques feirenses com história no futebol baiano
- Torcedor do Ceará sofre infarto e morre após jogo na Arena Castelão
- Ex-Bahia, Xandão espera Chapecoense focada em crescer na reta final da Série B
- Goulart destaca importância do Bahia vencer o Operário e espera ‘grande jogo’
- Ainda sem Luiz Otávio, Bahia inicia semana para enfrentar o Operário
- Burse pede pés no chão ao Vitória para jogo do acesso contra o Paysandu