Vitória se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Paysandu

Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (19) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após vencer o Figueirense por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas e se aproximar o acesso à Série B em 2023, dependendo apenas de si, o Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (19) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para jogar sábado contra o Paysandu, às 17 horas, no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará, pela última e decisiva rodada do quadrangular final da Série C do Brasileirão.

 

Somente os atletas que entraram no decorrer da partida e os que ficaram no banco trabalharam normalmente nesta segunda. Quem começou jogando foi orientado pelo fisiologista Rafael Daltro para o protocolo de recuperação pós-jogo. O técnico João Burse, após o aquecimento comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana, orientou um treino de transição em espaço reduzido.

Logo depois, o foco foi finalização: os zagueiros e os volantes iniciavam as jogadas, passando pelos meias e chegando aos homens ofensivos para conclusão no gol. O encerramento da tarde foi com uma movimentação tática em campo reduzido. Nesta terça-feira (20), o grupo volta a treinar pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário