O Esporte Clube Vitória pretende trazer doze reforços para o primeiro ciclo da temporada 2024. O presidente Fábio Mota revelou que o clube irá trazer um lateral-direito, um lateral-esquerdo, dois zagueiros, três ou quatro meio-campistas, e três ou quatro atacantes.
“Temos que fazer 12 contratações. Precisamos aí de mais um lateral-direito, mais um lateral-esquerdo, dois zagueiros, três ou quatro do meio e lá na frente uns três ou quatro. Esperamos que 2025 seja melhor que 2024”, explicou o presidente.
Três jogadores já têm pré-contrato assinado para 2025. O lateral-direito Claudinho (Criciúma), o zagueiro Zé Marcos (Juventude) e o volante Ronald (que pertence ao Fortaleza e estava emprestado ao Criciúma). O clube aguarda a aprovação do orçamento para começar a anunciar os reforços.
“Uns cinco ou seis em negociação. Temos pré-contrato assinado com três e estamos avançando nas outras contratações. Aguardando o dia 16, que é a votação do orçamento do clube, para ter aprovado e oficializar as contratações”, explicou.